Envio e prazos de entrega

O prazo de entrega via e-packet para o Brasil varia em torno de 20 a 35 dias úteis, após a confirmação do pagamento e processamento pelo fornecedor.

Processamento pelo fornecedor tem um tempo médio de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pedido.

Fique tranquilo! O código de rastreio será enviado para seu e-mail cadastrado no ato da compra. Acompanhe seu produto através dos links abaixo:

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm 

https://www.17track.net/pt

O envio de algumas mercadorias podem ocorrer em torno de 30-65 até 90 dias dependendo de ocorrências no transporte ou problemas com o fornecedor.

Confirmando um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. 

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido.

Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos.
O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA
Baseado no Decreto-Lei 1.804 de 1980, compras de até 100 dólares não podem ser taxadas. Produtos cima desse valor podem incidir a alíquota do imposto de importação que é de 60% do valor do produto acrescentando o frete e seguro, conforme dispõe a Portaria MF 156/99 em seu artigo 1º. O valor da tributação não pode ser maior que 60% do valor, nem ultrapassar US$ 3.000,00.